play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next SPOTIFY
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
play_arrow

Destaque

Viajando com Arte #08 – África do Sul

Clarisse e Mylene 11 de dezembro de 2019 225


Background
share close

Leões, rinocerontes, zebras, praias de areia cobertas por dois oceanos; céus estrelados da savana; montanhas serrilhadas e exuberantes – este é realmente um país de diversidade impressionante.
Visitar a África do Sul sem conhecer sua história tumultuada seria perder uma parte crucial da identidade do país. Historicamente o apartheid, acabou oficialmente ontem, pode não ser um passado alegre, mas é fundamental conhece-lo para entender o estofo da sociedade sul-africana e a apreciar o país em toda sua extensão.
As paisagens da África do Sul são impressionantes, mesmo na paisagem urbana do Cabo, você só precisa olhar para ver a exuberância da natureza subindo as encostas da Table Mountain; nas proximidades, duas das estradas costeiras mais dramáticas do mundo levam a Cape Point e Hermanus. Some a isto os vinhedos que cobrem as Winelands, nas proximidades de Stellenbosch, as florestas antigas ao longo da Garden Route, as cordilheiras, e as praias do Oceano Índico, e aproveite tudo de bom que a África do Sul tem a oferecer.

Ouvir no Spotify: Viajando com Arte #08 – África do Sul

play_arrow Spotify

Rate it
Episódio anterior
Post comments (0)

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *